sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

Para reflectir...


Os caminhos da vida
Não me levam conforme eu queria.
As estradas do meu coração
Fazem tantas curvas.

Percorro o caminho da solidão,
Desamparada, triste, inconsolável.
Não sei o que fazer,
O céu desabou sobre mim,

O mundo virou-me as costas.
O medo da caminhada,
O medo de olhar para a frente,
Tudo me consome.

Não há ninguém
Olhando por mim
O egoísmo me apossou.
A minha companheira é a dor.

Como são obscuros os caminhos da vida.
Como somos egoístas em tanto querer.
Como não temer?
Os abismos que nos esperam…
Como sonhar?
Se, a cada passo, há uma pedra

E em cada flor, um espinho…
Quando e como alcançaremos a verdadeira felicidade?
(Autor desconhecido)

Sem comentários:

Religiões do mundo

Religiões do mundo
Jogo - Para saber mais

Clica na imagem

Clica na imagem
Fotos do Mundo

Objetivos Globais para o Desenv. Sustentável

Igrejas em três dimensões

Igrejas em três dimensões
Clica na Igreja do Castelo de Montemor-o-Velho

Saber mais: