sábado, 17 de janeiro de 2009

Bordões das Personagens em Português

Popeye:

"Macacos me mordam!"
"Pelas barbas do camarão!"
"Sou o que sou, e isso é tudo o que sou!"
"Sou forte até o fim com espinafre p'ra mim!"
"Tubarões me mordam!"
"Ventos me levem!"
"Com mil camarões!"
"Ora seu bolo fofo..."
"Já aguentei o que pude, não aguento mais!"
"Eu sou Marinheiro Popeye!"
"Hâc, hâc, hâc, hâc, hâc!!!"

Brutus:

"Camarão!"
"Ora seu tampinha..."
"Esse baixote atrevido vai ter hoje o que ele merece!"

Olívia Palito:

"Socorro, Popeye!!!"
"Salve-me!!!"

Cole Palito:

"Você me deve uma desculpa!"

Dudu:

"Pagarei com prazer na terça, por um hamburguer hoje!"
"Passe lá em casa para o jantar. Você leva o jantar!"

Eugénio o Jeep Mágico:

"Jeep, Jeep!"

Origem: Wikipédia

Sem comentários:

Religiões do mundo

Religiões do mundo
Jogo - Para saber mais

Clica na imagem

Clica na imagem
Fotos do Mundo

Objetivos Globais para o Desenv. Sustentável

Igrejas em três dimensões

Igrejas em três dimensões
Clica na Igreja do Castelo de Montemor-o-Velho

Saber mais: