segunda-feira, 8 de junho de 2009

CRIANÇA DE "QUEM QUER SER BILIONÁRIO" ESCREVE LIVRO

Rubina Ali, de nove anos, vai escrever autobiografia, a editar no Reino Unido pela Transworld.

Há um par de anos, Rubina Ali era apenas mais uma criança nos bairros de lata indianos. Mas quando Danny Boyle a escolheu para o papel da pequena Latika de Quem Quer Ser Bilionário? a sua vida mudou. A pequena criança começou a viajar pelo mundo e a conviver com estrelas internacionais e chegou mesmo a pisar as passerelles indianas. Dentro em breve, esta história será contada na primeira pessoa, numa autobiografia com edição prevista para meados de Julho, no Reino Unido e EUA.
O livro, intitulado Slumgirl Dreaming: My Journey to the Stars, será publicado pela britânica Transworld e pretende contar a história da menina de nove anos, que recentemente esteve no centro de uma forte controvérsia quando o seu pai, alegadamente, a tentou vender. Os lucros resultantes da sua venda serão distribuídos entre a criança e a instituição de caridade francesa Médecins du Monde.
De acordo com a editora, o livro descreverá momentos marcantes, como a sua presença na cerimónia de entrega dos Óscares, que em Fevereiro consagrou Quem Quer Ser Bilionário?, e combiná-los com outros episódios da sua infância. Um período "em que jogava ao berlinde com os seus amigos rente aos esgotos de Bombaim, e dançava ao ritmo dos filmes de Bollywood antigos que ela e a sua família viam na sua velha televisão", segundo a Transworld.

in Diário de Notícias 08 de Junho de 2009

Sem comentários:

Religiões do mundo

Religiões do mundo
Jogo - Para saber mais

Clica na imagem

Clica na imagem
Fotos do Mundo

Objetivos Globais para o Desenv. Sustentável

Igrejas em três dimensões

Igrejas em três dimensões
Clica na Igreja do Castelo de Montemor-o-Velho

Saber mais: