domingo, 6 de setembro de 2015

Dos alemães

Acredito que guardem em si mesmos muitas cicatrizes ainda não completamente fechadas. Acredito que muitos farão ver ao Mundo que a Humanidade tem de imperar.
Hoje tiro o meu chapéu a estes alemães, neste caso de Munique e de Hamburgo, mas podia ser, por certo, de outra cidade qualquer, e à sua Chanceler, mulher que tem tido, neste caso, um papel firme e determinante na defesa dos valores que os europeus escreveram para si e para os outros povos do planeta, afinal a nossa única casa comum.

Três comboios que transportam centenas de refugiados chegou a Munique, depois de viajar de Viena na segunda-feira à noite. Aos refugiados foi dada uma recepção calorosa com muitos dos moradores da cidade que os cumprimentam com banners, abraços e alimentos.

Boas vindas aos refugiados em Hamburgo - Imagens emocionais do churrasco com os refugiados em Hamburgo Karoviertel. Em 2015/08/29 cerca de 1.500 pessoas têm um churrasco comum com os refugiados em Hamburgo Karoviertel. Havia uma atmosfera maravilhosa de alegria, respeito e tolerância. Não estava dançando, cantando e rindo. Uma indicação clara contra a xenofobia e o racismo.

Sem comentários:

Religiões do mundo

Religiões do mundo
Jogo - Para saber mais

Clica na imagem

Clica na imagem
Fotos do Mundo

Objetivos Globais para o Desenv. Sustentável

Igrejas em três dimensões

Igrejas em três dimensões
Clica na Igreja do Castelo de Montemor-o-Velho

Saber mais: