quarta-feira, 19 de outubro de 2011

‎18º Peditório Nacional da AMI: 20 a 23 de Outubro




Inicia-se amanhã o 18º Peditório Nacional de Rua da AMI. A acção prolonga-se até Domingo, dia 23 em todo o território nacional, Continente e Ilhas.
Centenas de voluntários da AMI (também no nosso Agrupamento*) vão estar presentes nas ruas, em centros comerciais e nos principais hipermercados de Portugal e, graças ao apoio dos núcleos da AMI, o peditório de rua da AMI cobrirá pelo sétimo ano consecutivo, praticamente todo o território nacional.
O Peditório Nacional de Rua tem um duplo objectivo: por um lado, recolher fundos para as nossas missões internacionais bem como para o projecto de acção social desenvolvido em Portugal; por outro, contactar com as pessoas para perceber qual a percepção que o cidadão comum tem da AMI e da Acção Humanitária e se possível sensibilizá-lo para uma intervenção mais directa e pessoal numa causa. Durante os quatro dias de peditório, a população pode contribuir para a AMI quando abordada pelos voluntários.
É igualmente importante salientar que se trata de um peditório de rua e não de porta a porta, pelo que os donativos apenas deverão ser entregues a voluntários devidamente identificados e credenciados pela Assistência Médica Internacional que abordem as pessoas em locais públicos.
A AMI renova assim o apelo à sociedade civil, afinal o principal garante da sua força e independência, para a ampla participação nesta acção. Para isso, a AMI solicita à Comunicação Social a máxima divulgação deste peditório para que a população esteja informada sobre a sua existência e credibilidade.

Departamento de Informação e Comunicação da Ami



Post sriptum:


Fala com a tua professora de EMRC e requisita um cofre para seres voluntário(a)!!!

Sem comentários:

Religiões do mundo

Religiões do mundo
Jogo - Para saber mais

Clica na imagem

Clica na imagem
Fotos do Mundo

Objetivos Globais para o Desenv. Sustentável

Igrejas em três dimensões

Igrejas em três dimensões
Clica na Igreja do Castelo de Montemor-o-Velho

Saber mais: