quarta-feira, 7 de julho de 2010

Correr fez-nos grandes!


A equipa Médicos do Mundo (MdM) realizou em 2009/2010 a segunda edição da Corrida Solidária, um projecto que, durante o mês de Março, mobilizou mais de 740 escolas e 120 mil crianças e jovens, de entre os quais umas centenas do nosso Agrupamento, que "correram" para apoiar causas solidárias.
De facto, no dia 25 de Março de 2010, correr fez-nos grandes, pois o principal objectivo deste projecto é fomentar a consciência sobre a solidariedade entre os mais jovens!

O Presidente MdM, no final do ano lectivo, enviou-nos as seguintes palavras de agradecimento:

Caríssimos parceiros da comunidade escolar!
Mais uma vez e sem nos cansarmos, vimos dar os parabéns e agradecer a todos os participantes na II CorridaSolidária, realizada ao longo deste ano lectivo 2009/2010, que agora termina: Professores, alunos, funcionários, encarregados de educação, parentes e outras instituições locais, que tão bem souberam pôr em prática a sua solidariedade e honrar o nome de Médicos do Mundo.
Em nome dos nossos beneficiários, em Timor-Leste e em Portugal, queremos elogiar a V. atitude e o enorme esforço que moveram para levar a cabo esta iniciativa. De Norte a Sul, de Este a Oeste, Portugal esteve unido por uma causa humanitária e revelou a sua solidariedade!

Com os melhores cumprimentos, até breve!


Abílio Antunes, Presidente MdM

Sem comentários:

Religiões do mundo

Religiões do mundo
Jogo - Para saber mais

Clica na imagem

Clica na imagem
Fotos do Mundo

Objetivos Globais para o Desenv. Sustentável

Igrejas em três dimensões

Igrejas em três dimensões
Clica na Igreja do Castelo de Montemor-o-Velho

Saber mais: