sexta-feira, 14 de junho de 2013

Campeonatos da Europa de Canoagem em Montemor-o-Velho


Nos próximos dias 14, 15 e 16 de Junho de 2013, irão disputar-se, no Centro de Alto Rendimento de Montemor-o-Velho, os campeonatos da Europa de Canoagem. 

A Seleção Nacional estará presente nesta competição com um total de 22 atletas, com especial destaque para a dupla vice campeã Olímpica, Emanuel Silva e Fernando Pimenta, que competirá no K2 1000 metros mas também no K4 1000.


Deste conjunto de 22 atletas, 7 deles fizeram parte do seu percurso escolar no Agrupamento de Escolas de Montemor-o-Velho: Joana Vasconcelos, Fátima Cabrita, Bruno Cruz, Nuno Silva, João Ribeiro, Rodolfo Neves e Diogo Lopes.
Esta competição, a mais importante a nível europeu da modalidade de Canoagem, será também a mais importante prova de uma disciplina Olímpica a realizar em Portugal no ano de 2013.

O dia de sexta será reservado á realização das eliminatórias e semi-finais de 1000 metros masculinos e 500 metros femininos. Sábado e Domingo  terão lugar as finais. 

A entrada no Centro de Alto Rendimento de Montemor-o-Velho é gratuita e todos os presentes terão oportunidade de interagir com as mais importantes estrelas da Canoagem Mundial. 

Desde já, convidamos todos os interessados a vir apoiar a nossa seleção e assim ganhar prémios, entre muitas outras atividades.

Do GAR

Sem comentários:

Religiões do mundo

Religiões do mundo
Jogo - Para saber mais

Clica na imagem

Clica na imagem
Fotos do Mundo

Objetivos Globais para o Desenv. Sustentável

Igrejas em três dimensões

Igrejas em três dimensões
Clica na Igreja do Castelo de Montemor-o-Velho

Saber mais: