segunda-feira, 30 de maio de 2016

"On Top Of The World"


No Topo Do Mundo

Se você ama alguém
Melhor dizer enquanto eles estão aqui porque
Eles podem simplesmente fugir de você
Você nunca irá saber se daria certo
Então, novamente, só depende de
Quanto tempo do tempo é deixado para você
Eu tive as montanhas mais altas
Eu tive os mais profundos rios
Você pode ter tudo, mas não antes que o prove
Agora leve isso, mas não olhe para baixo

Porque eu estou no topo do mundo, Ay
Eu estou no topo do mundo, Ay
Esperando sobre isso por um tempo agora
Pagar minhas dívidas para a sujeira
Eu estive esperando para sorrir, "Ay
Segurando isto por um tempo, "Ay
Levar isto comigo se eu puder
Tenho sonhado sobre isso desde criança
Eu estou no topo do mundo.

Eu tentei cortar esses cantos
Tente tomar o caminho mais fácil
Continuei aquém de algo
Eu poderia ter desistido logo, mas
Então, novamente eu não poderia fazê-lo
Eu viajei todo este caminho por algo
Agora leve isso, mas não olhe para baixo

Porque eu estou no topo do mundo, Ay
Eu estou no topo do mundo, Ay
Esperando sobre isso por um tempo agora
Pagar minhas dívidas para a sujeira
Eu estive esperando para sorrir, "Ay
Segurei isto por um tempo, "Ay
Levá-la comigo se eu puder
Sonhado isso desde criança
Eu estou no topo do mundo.

Porque eu estou no topo do mundo, Ay
Eu estou no topo do mundo, Ay
Esperando sobre isso por um tempo agora
Pagar minhas dívidas para a sujeira
Eu estive esperando para sorrir, "Ay
Foi segurá-lo por um tempo, "Ay
Levar isto comigo se eu puder
Tenho sonhado sobre isso desde criança

E eu sei que é difícil quando você está caindo
E é uma longa subida quando você atingir o chão
Levante-se agora, levante-se, levante-se agora.

Composição: Alex Da Kid / Imagine Dragons ·
Traduzida por Carol B 

Sem comentários:

Religiões do mundo

Religiões do mundo
Jogo - Para saber mais

Clica na imagem

Clica na imagem
Fotos do Mundo

Objetivos Globais para o Desenv. Sustentável

Igrejas em três dimensões

Igrejas em três dimensões
Clica na Igreja do Castelo de Montemor-o-Velho

Saber mais: