segunda-feira, 29 de outubro de 2018

Eu tenho um amigo que me ama - 2º ano


Eu tenho um amigo que me ama,
Que me ama, que me ama;
Eu tenho um amigo que me ama,
   Seu nome é Jesus.
       


É um amigo que me ama,          

É um amigo que me ama,
É um amigo que me ama: É Jesus.


Tu tens um amigo que te ama

É um amigo que te ama,
É um amigo que te ama: É Jesus.

Nós temos um amigo que nos ama (...)

Nós temos uma Mãe que nos ama,
         Que nos ama, que nos ama;
Nós temos uma Mãe que nos ama,
  Seu nome é Maria.

Sem comentários:

Religiões do mundo

Religiões do mundo
Jogo - Para saber mais

Clica na imagem

Clica na imagem
Fotos do Mundo

Objetivos Globais para o Desenv. Sustentável

Igrejas em três dimensões

Igrejas em três dimensões
Clica na Igreja do Castelo de Montemor-o-Velho

Saber mais: