sexta-feira, 19 de março de 2021

Obrigado(a) PAI...


Obrigado(a), pai

Pela vida!
Pela coberta que me aquece
Pelo tecto que me abriga

Pela tua presença amiga ...


Obrigado(a), pai
Pelos doces
Pelos presentes,
Pelos passeios na praça...

Obrigado(a), pai
Pelo suor na fronte
E pelos braços cansados

No final do dia
Para que nada me faltasse!

Obrigado(a), pai
Pelas noites em claro
Quando o dinheiro não deu
E mesmo assim,
Nunca nos abandonaste...

Porque me castigaste
Quando eu estava errado
E por tentar me mostrar
O caminho da verdade!
Obrigado(a), pai
Por tantas vezes que abdicaste
Dos teus sonhos para realizar os meus.
Deixaste as tuas vontades
Para realizar meus caprichos...

Obrigado(a), pai
Por existires!
Por seres o meu pai,
E por voltares para casa,
Para mim e para a mãe...

(autor desconhecido)

Sem comentários:

Religiões do mundo

Religiões do mundo
Jogo - Para saber mais

Clica na imagem

Clica na imagem
Fotos do Mundo

Objetivos Globais para o Desenv. Sustentável

Igrejas em três dimensões

Igrejas em três dimensões
Clica na Igreja do Castelo de Montemor-o-Velho

Saber mais: