quarta-feira, 13 de fevereiro de 2019

Cartas de amor 2018

Minha fofinha,
Eu penso em ti quando a noite cai e sinto-me angustiado.
Eu tenho vontade de ir à lua, pois a tua mãe diz-me que sou louco e o meu chefe lembra-me que estou no céu.
Tu és insuportável. Contigo, a minha vida é inútil. Sem ti, seria brilhante.
Quando regressares, não estarei mais lá.
Espero esquecer-te rapidamente.
                                                 O teu doce
                                                 Pedro C. 9ºC

Meu coraçãozinho,
Eu penso em ti quando o assado se queima e sinto-me angustiada.
Eu gostaria de gritar aos sete ventos, pois o nosso papagaio diz-me que me tornei trapaceira e os teus olhos lembram-me que me tornei trapaceira.
Tu és a minha fome. Contigo, a minha vida é inútil. Sem ti, seria um jardim devastado.
Quando regressares, esta será a união perfeita.
Espero que não te aborreças ainda mais.
                                                 A tua fofinha,
                                                 Inês 9ºC

Meu amorzinho,
Eu penso em ti quando o sol brilha e sinto-me apaixonada.
Eu gostaria de voar contigo, pois os teus olhos dizem-me que me tornei trapaceira e as tuas cartas lembram-me que estou no céu.
Tu és a minha razão de viver. Contigo, a minha vida é uma madrugada sem fim. Sem ti, seria inútil.
Quando regressares, abraço-te em breve.
Espero encontrar uma companhia agradável.
                                                 A tua doçura,
                                                 Diana 9ºC

Sem comentários:

Religiões do mundo

Religiões do mundo
Jogo - Para saber mais

Clica na imagem

Clica na imagem
Fotos do Mundo

Objetivos Globais para o Desenv. Sustentável

Igrejas em três dimensões

Igrejas em três dimensões
Clica na Igreja do Castelo de Montemor-o-Velho

Saber mais: